4250

>2009
>facebook era um lugar onde não tinha muita restrição, muito diferente do que é hoje
>páginas de humor negro eram as mais famosas
>eu frequentava todas
>todas as páginas famosas eram rivais
>uma roubava conteúdo da outra
>o clima era de guerra entre as páginas
>então os donos resolveram criar grupos para as páginas
>e assim eles atacavam uns aos outros com imagens de cp
>eu não participo dos ataques
>nunca participo
>as guerras tinham grupos vencedores e grupos perdedores, e além disso tinha sempre um membro que invejava o poder do líder e criava seu próprio grupo
>assim foi durante anos
>2013
>uma página de conteúdo gore (vídeos de assassinato, suicídio, linxamentos...) estava ganhando destaque
>como sempre eu acompanhava
>como sempre a página era ameaçada por aqueles outros grupos recém criados que queriam fazer seu nome no mundo da internet
>como sempre a página de gore também criou um grupo
>mas uma coisa diferenciava aquele grupo de todos os outros
>logo quando você entra, já sabe que nunca poderá falar com os líderes, nunca vão saber quem são os líderes, e nunca irão postar nada no grupo
>por incrível que pareça aquele público de gore gostava dessa ditadura
>todos os milhares de membros eram soldados de um exército maior
>tudo que os líderes mandavam, os membros obedeciam cegamente
>tudo em perfeita harmonia
>não existiu um grupo no facebook que fez algo contra aquele grupo
>todos que ousavam atacar, caia num piscar de olhos
>alguns membros diziam que os líderes eram hackers que frequentavam diariamente fóruns na deepweb
>eu não sabia de nada, só estava observando
>eu queria saber quem era o líder daquele grupo
>ele usava um fake, ninguém sabia quem ele era, nem mesmos os seus adm
>decidi investigar bastante
>depois de dias tentando pegar alguma pista
>eu vi que os textos que ele postava pra ordenar um ataque tinha uma ordem de letras que iniciava uma linha
>eu não tinha certeza de nada, mas como eu tava de férias eu gastei meu tempo nisso
>descobri algo sobre ler o URL
>guardei essa informação só pra mim
>ele não só postava segredos nas primeiras letras da frase
>mas também na imagem que ele usava
>uma imagem sempre sempre sempre preta
>os membros achavam aquilo a marca registrada dele
>quando viam aquela imagem preta já ficavam com medo
>passaram uns meses e eu já tinha desistido de investigar
>até que um grupo pequeno tentou algo no nosso grupo
>quase conseguiram e ainda ficaram debochando dos nossos líderes
>e para surpresa de todos, ninguém daqui se pronunciou
>isso fez com que os outros inimigos achassem que estávamos fracos
>e os do grupo pequeno e desconhecido não paravam de postar coisas humilhando a gente
>até que um dia ele parou
>logo depois o grupo dele sumiu
>os amigos dele apagaram os perfis
>e finalmente o nosso líder postou algo
>um vídeo de um dos nossos membros armado com um revólver atirando quatro vezes em um menino
>esse menino era o dono do grupo pequeno
>o atirador falava no vídeo "você tá morto....."
>logo o caos se espalhou por todos os outros grupos
>o líder teve que excluir o próprio grupo pois tinha receio que a polícia chegasse
>um tempo passou e o grupo voltou com outro nome
>mas agora nenhum grupo queria tentar nada contra a gente
>minha curiosidade voltou a mil
>voltei as pesquisas
>olhando as fotos pretas vi que ele usava as mesmas fotos desde o primeiro dia
>então baixei a img e aumentei o brilho
>coloquei uns efeitos básicos
>vi uma palavra escrita bem fraquinha "final"
>nem entendi
>mas depois percebi que era pra ler o final do URL
>olhei no link do perfil dele o último caractere era o número 5
>no link da page era 0
>no link do outro líder e era 4
>no link do grupo era 2
>eram quatro números aleatórios
>mas o líder postou "vocês ainda tem aquele vídeo que causou na internet? se ainda tiver, olhem com cuidado, conte tudo"
>eu pedi o vídeo pra um amigo meu que tinha baixado
>contei os tiros e tudo
>até que contei as letras que o assassino fala
>"você ta morto..."
>4 2 5 0
>cheguei nesse ponto e não sabia mais pra onde ir
>então decidi falar com o líder
>mandei direto o número
>ele visualizou
>não respondeu
>quando ia fechar a página no PC
>recebi uma notificação que fui adicionado em um grupo secreto
>era o grupo secreto do grupo mais perigoso da internet
>lá eu percebi pq eles eram temidos
>tinha pouca gente, no máximo umas 40 pessoas
>entre elas, os líderes, hackers, membros importantes (donos de páginas famosas que pagavam dinheiro vivo em troca de segurança) e eu (um simples curioso)
>eu era um dos poucos que não usava fake
>lá todo mundo obedecia um perfil
>nome de serial killer
>foto assustadora
>jeito de escrever que te hipnotiza
>ele mandava até no meu líder
>eu mal entrei no grupo e os cara já tinham meu email e senha de tudo que eu usava
>"se você ta aqui, é porque merece... mas saiba que nunca você irá sair"
>era uma organização sem tamanho
>"deus" como era chamado o chefe
>ele sabia o que postar em cada página para fazer com que as pessoas que vissem aquilo de qualquer jeito, mesmo sem querer, obedecesse uma vontade maior
>e quem ousasse entrar em nosso caminho ele tinha membros que cuidavam disso
>uns iam pela internet e destruía sua vida e da sua família
>outros iam até a casa dele e espancavam
>eu nunca quis fazer parte daquilo nem de ataque eu participava
>mas não dava pra sair
>mas já como eu não tinha página famosa eu não tinha nada pra fazer além de ser fantasma
>colher informações de outros era meu dever
>descobri que uns caras estavam querendo matar um dos nossos
>torcida organizada rival (muitos dos nossos assassinos se escondiam nelas)
>avisei a deus
>ele moveu uns pauzinhos e organizou a morte do cara
>mas no dia que um dos nossos matou um de fora, foi preso
>ele contou tudo
>mas quem vai confiar se a polícia não vai investigar
>deus disse que o grupo ia sumir
>mas antes ele disse
>"fiquem atentos, eu sempre seu onde você está, e quando chegar a hora vocês vão perceber"
>eu morria de medo dessa parada
>ainda bem que terminou sem rolar nada pro meu lado
>nunca mais fiz parte de nenhum grupo de facebook
>2016
>ontem assistindo TV em casa sozinho
>telefone fixo toca
>atendo
>silêncio
>escuto umas batidas no telefone
>quatro toques
>pausa curta
>dois toques
>pausa curta
>cinco toques
>pausa longa
>depois desligou
>demorei um pouco mas depois a ficha caiu
>estou com medo do que pode ser

agora fiz esse greentext pra que se alguém que também fez parte da antiga qdcz apareça e se comunique comigo, sabe onde e como me achar