GT Cybergalego

>século 20k+1+5
>seje eu
>betabetoso+beta que vive no pc
>estou na escola, eit serie (oitava serie pros n manjadores)
>gostava de uma deposito 8/10
>ela era timida, nao falava com nmg,
>eu também nao tinha coragem de dar em cima dela
>20m pro recreio
>um garoto começa conversar com ela, assuntos aleatorios
>resolvo me juntar no grupo, e conversar
>ele tava passando uma receita pra ela
>ela me fez um olhar do tipo 'to nem ligando' pra mim
>eu dei uma risadinha
>recreio
>ela me chama pra biblioteca da escola
>nmg vai la, so tem funkeiro nessa porra
>ela me chama pra ler um livro do harrypotter
>fellsgood.jpg
>ela me fala que gostava de harry potter
>desenho um triangulo
>uma varinha
>e um circulo
>as reliquias da morte
>depois desse dia, conversamos todo dia no facebook
>assuntos muito aleatorios, acreditem
>fazia 4 meses que eu conversava com ela, mas eu era(sou) betabetoso
>ela do nada fala
>'que dia lindo pra eu ficar com alguém...'
>eu falo
>'é, eu gosto de chuva, acho que vou ver harrypotter
>PORRA EU NAO ENTENDI A INDIRETA
>no dia seguinte eu chamei ela pra conversar denovo
>ia ser mais uma conversa aleatoria
>ela falou 'ah, agora vou ficar com meu namorado'
>porra, nao dei em cima dela em 4 meses, ela foi caçar alguem
>mas beleza, eu sabia quem era o namorado dela
>eu tenho conhecimento de rootkits, crypts, trojans, worms, keyloggers, acesso remoto de pc, malware, .batch files troll, etc
>eu envio um trojan pra ele e falo que é um jogo
>ele baixa
>tenho controle total do pc dele, e a senha do facebook dele
>entro no facebook dele
>descubro que ela mandou nudes pra ele no segundo dia de namoro
>PORRA 4 MESES DE CONVERSAS ALEATORIAS E ELA NAO ME MANDOU NENHUM NUDE
>beleza, baixo os nudes, e decido deixar pro dia seguinte o resto do meu plano
-Se gostarem, avisem, que eu coloco a parte 2, detalhe: é minha primeira GT ;p-
------ PARTE 5-3/3 (2/3 pros nao manjadores de matematica)------
>eu baixei os nudes e deixei na minha pasta, e então fui dormir.
>meu irmão de 7 anos usa o computador
>eu fui pra escola 7hrs da manha, meu irmao acorda 10hrs
>eu chego em casa e lembro disso, tava tenso, mas ainda bem que nao aconteceu nada e ele nao viu
>abri a pasta igual um pirata abre um tesouro
>vi os nudes, pensei numa vingança perfeita
>mas antes fui bater uma, claro.
>descobri que trocavam nudes, e baixei nudes do penes dele tmb
>então eu pensei 'Caralho, tenho os 2 na minha mão.'
>conversei com ele primeiro, e mandei a real
>ele mando eu toma no cu e falo q era mentira
>enviei pra ele pelo chat
>5m de silencio...
>a mãe dele é amiga da minha mãe
>e eles moram perto
>do nada batem aqui em casa
>eu crio 502349329423 pastas dentro da minha pasta e escondo os nudes
>deduzo que ele conto pra mae dele, e ela veio conversa com minha mae
>eu apago as conversas do MEU facebook
>e eu tinha acesso do facebook dele, e apago também
>eles pensam que ele é louco
>ele foi no psiquiatra, diagnostico : bipolaridade
>a mãe dele achou que ele estava com ciume de mim, por isso fez aquilo, e pensou que era tudo mentira
>dessa vez, conversei com ele denovo, ele me bloqueou
>porra, eu sou um hacker, hackeei a namorada dele e comecei conversar
>no meio da conversa, envio um nude dele mesmo(pelo face dela) pra ele
>ele começa me xingar de tudo que é nome
>abro meu trojan, acesso a webcam dele
>ele está chorando
>resolvo filmar
>eu mando a real "Larga dela filha da puta, ou eu vazo esses nudes na net!"
>ele larga dela
>vou na escola no dia seguinte, vou ao banheiro
>derrepente ele aparece com mais 2 caras
>merda vou ser estuprado
Se quiserem a parte , só avisar, não estou colocando nomes por sigilo e por segurança, mas é real a historia
--- PARTE 3/3 ---
>minha vida passou diante dos meus olhos
>zoera
>corri pra porta dos sanitarios e me tranquei
>eles falaram 'A gente consegue abrir essa porta em 3 chutes carlos, e vai bater com tudo na sua cara'
>caralhotofodido.png
>lembrei que eu instalei Acesso remoto do pc da escola no meu celular
>eu enrrolo eles falando 'perae, 1m eu ja saio, to limpando a bunda'
>eles falam 'então ja sabe que vamos te comer ne? por isso vai ficar limpinho , certo?'
>eu digo sim
>acesso remotamente o pc da escola
>merda o pc nao tem acesso com o alarme nem autofalantes da escola
>QQEUFAÇO.JPG
>ativo a webcam do pc, e vejo que tem uma secretaria nele
>eu uso o chat do programa e escrevo
>me ajuda, vao me estuprar no banheiro masculino
>vejo a cara de espanto dela, ela chama alguem, e fala que chega em 5 minutos
>WTF PORQUE 5 MINUTOS SUA VADIA, O BANHEIRO É QUASE COLADO A SECRETARIA
>merda preciso enrrolar eles
>então eu falo :
>mano, todo dia eu programo no facebook pra postar os seus nudes, as 17:50, pra caso aconteça algo comigo, voce ira se foder (era mentira, n sei programar post no face)
>ele fala que é mentira
>eu digo que posso provar
>eu falo 'o que sua mae vai pensar?'
>ele diz que ela nao vai descobrir
>eu : Como não vai descobrir? depois de estuprado vou contar pra ela e...
>até que me caiu a ficha, ESSES FILHAS DA PUTA VAO ME MATAR DPZ DE ME ESTUPRAR
>wtf mas tem como ver impressões digitais
>mas devem estar de luva, molhou.bat
>eu falo que posso pagar o quanto eles quiserem
>eles falam que não querem dinheiro
>eles falam 'Vamos contar até 5 e arrombar a porta'
>eu digo pra esperarem
>4
>por favor mano eu imploro pra voces
>3
>pensem nas suas maes, familias, etc
>2
>começo a chorar, fells
>1
>não, a vaca ainda nao tinha chegado no 1, merda
>primeiro chutão na porta
>segundo chutão na porta
>terceiro chutão
>ela vai quebrar, merda
>subo na privada e vejo se tem alguma chance de escapar
>pego do lixo uma porrada de papel higienico sujo e jogo
>os filhas da puta me xingaram e falaram que vao comer minha mae
>foram na pia se limpar
>A SECRETARIA CHEGOU
>aliviado.com
>ela pergunta o que ta acontecendo aqui, e tinha mais 2 guardas com ela
>eu abro a porta
>ela da suspensão de 3 dias para os individuos
>a mãe do 'cara' que eu peguei os nudes e que tentou me estuprar agora, quer interná-lo numa clinica psiquiatra
>caralho culpa minha
>fellssad.exe
>eu digo que essa não é a escolha a se fazer
>eu chamo o 'cara' pra minha casa
>nossas mães conversando na cosinha
>eu falo 'Mano, eu sempre amei essa mina, me desculpa por tudo'
>ele fala que vai ter volta
>eu digo que tenho provas o suficiente pra mãe dele colocá-lo numa clinica psiquiatra
>e falo que se ele não parar, vou revelar essas provas e acabar com a vida dele.
>caralho essa mae dele tmb, tem muitos mlk pior que as mae nao faz isso, mas ela é aquelas certinhas que manda o filho ir na igreja todo domingo
>a mãe dele está desapontada
>eu não vou confessar isso que fiz nem fodendo, ele que continue sendo culpado
>comecei falar com a mina, dessa vez nao estava tao beta, dpz de tudo que vivi
>perguntei se ela queria ir no cinema
>a resposta é sim
>o cinema é as 21:00 de hoje
>escrevo essa gt, dizendo que minha vida mudou
>escrevo essa gt, feliz, virei um alfa
>escrevo essa gt dizendo : acredite em seus sonhos
>caralho, daqui 15m vou tomar banho e sair com a mina dos meus sonhos
>o cara vai parar de me encher
>vou perder o bv
>fellsgood.jpg
Se chegar a 50 likes, eu posto os nudes dele
Se chegar a 100 likes, eu posto os nudes dela
------- Parte 4/3 (UE) ------
>eu saio de casa, primeira pessoa que vejo? é o cara
>ele me deseja boa sorte
>fico triste e feliz ao mesmo tempo
>vou com ela de onibus pro cinema
>o filme? zero zero sete vezes contra o espectro (007vs spectre pros n entendedores)
>chegando la, faltava 20m pra começar o filme
>eu pago um sorvete pra ela
>casquinha
>ela come, e eu lembro 'vou falar que ta sujo na boca dela e beijar'
>eu falo 'ta sujo aqui, olha'
>ela vai pro banheiro limpar
>horyshitdontwork.shit
>eu vou com ela
>entramos no banheiro, não tinha nimguem (banheiro feminino)
>ela limpa
>ela pergunta se eu gosto dela
>eu falo que a amo
>pego meu celular
>nao, nao vou hackear nada nem algo do tipo, vejo as horas
>21:55
>indo pro cinema
>compramos pipoca e refri
>ela fala pra esperar 1 pouco pra comer
>eu falo 'pq? to com fome'
>ela fala 'só espera'
>uns 5m depois eu pergunto : Posso comer agora?
>ela me da um beijo
>eu nao sabia beijar, entao foi tipo um beijo parecido com selinho, sem lingua
>fellshappy.png
>a gente sai do cinema
>peço ela em namoro
>ela aceita
>avisto 2 pessoas no shopping familiares
>elas perguntam se eu hackeio site e pedem pra eu hackear a resposta da prova deles
>eu falo que nao sou hacker (pra minha mina nao sabe ne carai)
>eles falam que sou sim
>eu falo que pelo face a gente conversa
>na hora de ir embora, dou um abraço nela e + um beijo
>chego em casa
>abro o facebook, tem 10 pedidos de amizade e 15 mensagems novas
>'me ensina hackaer, me ensina hackear, etc etc'
>eu procuro a dos cara
>eles me falaram que pagam 20 R$
>beleza, nem usei programa pra hackiar dessa vez
>me deram os dados, amigos etc, usei engenharia social
>hackiei, ez 20R$
>pediram pra eu hackear outro
>ez 35R$ (esse foi mais dificil, dai pedi mais)
>to com 55R$
>pra onde eu levo minha namo?
>A)cinema
>B)centro
>C)opinem
>D)gasto os 55 R$ com drogas
>to pensando em comprar alianças de prata, mas pra isso preciso de mais money
>ontem hackiei uma moça usando engenharia social, fingindo ser de uma empresa de fotografia
>conversamos por mt tempo, e ela começou desconfiar
>falou que tem advogado na familia e juiz também
>bloqueio ela, excluo minha fake-account do facebook
>eu paro ou nao de hackear?
>agora, lembra que falei que só interessava 2 msgs?
>1 era desse cara
>a outra era da minha mina, que enviou essa carinha aqui :
>a carinha mais bonita do facebook
>segundo dia de namoro, ela nao enviou nudes pra mim
>fellsbad.jpg