GT da Puta

>século
>da putaria
>exatamente 2020
>eu era apaixonado numa mina
>mas ela era puta
>literalmente
>pagava 250 mas comia fodase
>ate que um dia eu declarei meu amor por ela
>ela disse que a gente nao podia passar de negócios
>feelsbad.jpg
>mas pelomenos comia
>ate que um dia ela saiu do estabelecimento
>famosacasavermelha
>ela foi pra um onde era mais barato
>e perto da minha casa
>feelsgood.png
>me arrumo
>fico cheirosao
>pique seu pai com a vizinha
>oldpiadas
>enfim
>corro ate aquela casa
>de 250 foi pra 80
>pfto
>chego lá e pergunto onde ta a Agathinha
>e mulher que me atende fala
>"ela ja ta com um cliente"
>eu tava com um pouco ds ciumes
>sim seu merda, ciumes de uma puta
>entao eu pergunto
>"posso assistir?"
>ela diz que tanto faz
>me mostra o quarto e eu entro
>vejo a cena
>fico abismado pq o cliente era o meu pai
>fico putasso
>mas pelomenos ele nao tava traindo minha mae
>ate pq ele tava comendo ela