GT do Tio Crauber

>seculo fim do mundo
>estudo numa escola há 9 anos
>escola grande
>tem piscina
>4 quadras cobertas
>escola de rico, resumindo
>amava lá
>até que um dia anunciaram que ano que vem não ia ter mais aula na escola
>coloca essa musica: https://www.youtube.com/watch?v=B47T36sXCfE
>feelsbad.jpg
>adeusamigos.png
>mto triste
>despedida dos amigos triste
>todo mundo chorando
>menos eu
>seculo 2013
>escola nova
>vida nova
>no friends, no pitangas, sem nada
>esse ano foi uma bosta, n teve nada de mais
>vamos adiantar nossa life pq n tem nada de interessante por agr
>seculo doismilequatorzedepoisdecristo
>mudei de escola
>agora to numa estadual
>ferrou.jpg
>aqui so tem maconhero
>vouserroubado.fvl
>pode tira a musica
>tenho um vizinho
>"Clauber", esse era seu nome
>ele tinha 51 anos
>era um homem simples
>reservado
>feliz
>e me conhece desde quando minha mae tava gravida
>agnt sempre conversou muito
>um dia ele perguntou qual era as news
>eu respondi:
>"tudo bem, tirando que eu mudei de escola dnv, agora uma escola estadual... n conheço ninguem la, me sinto sozinho, ontem foi meu primeiro dia de aula, e hoje vou ter que ir denovo..."
>ele responde:
>"qual o nome da escola?"
>eu
>"Escola estaduation nvoucolocaronome pqsenaoeulevo direitosautorais"
>ele
>"Ué, que legal amiguinho, eu trabalho nela"
>eu
>"vc é faxineiro?" respondi brincando
>ele
>"sou professor do tal ano"
>eu
>"eiiita, eu sou seu aluno, por isso percebi que um professor faltou ontem"
>coloca essa musica: https://www.youtube.com/watch?v=y6Sxv-sUYtM
>feelsgood.gif
>agora tenho meu melhor amigo me dá aula =]
>dias vão, semanas vem, meses vão...
>ele sempre ia á aula comigo com meu pai
>ele n tinha carro, era bem simples
>eu sempre conversava com ele
>apesar de termos uma diferença de idade muito grande, eu sempre gostei muito dele, ele era um irmão mais velho pra mim
>aulas legais
>ele é o unico professor que sabe dar aula mesmo
>e importa com os alunos
>sim eu sou nerd beta betoso
>isso n vem ao caso
>fim do ano
>passo facil
>ele sempre me elogiou
>começamos a cv mais e mais, eu passava altas tardes conversando com ele, nós comiamos pipoca e balas, riamos muito, eramos quase uma família
>apelidei ele de crauber
>e ele me apelidou de grabrieu
>tira a musica
>fim de ano
>ele arruma uma namorada
>casa com ela
>eles coabitam
>agora eles tem uma filha
>fico muito feliz
>ele era um pai muito atencioso e carinhoso
>ele me tratava como se eu fosse um filho dele
>seculo doismilequinzedepoisdonascimentodejesuscristo
>esposa dele sai de taxi pra comprar fraldas pra filha bebe com a filha bebe no colo
>fui na casa dele
>perguntei aonde tava a esposa dele
>ele disse que ela tinha saido pra comprar fraldas com a sophia (nome da filha)
>ok.jpg
>ficamos conversando muito
>já tinham se passado 5 horas
>comecei a ficar preocupado
>ele ficava, mas não queria demonstrar insegurança pra mim
>passam 6 horas
>percebi que ele tava muito aflito
>tento acalmar ele contando piadas
>ele ri e fala que eu sou bobo, e que eu faço o dia dele muito feliz
>passam 7hrs desde o ocorrido
>pensávamos que podia ter acontecido algo
>mas tentávamos acreditar que ela foi comer num restaurante ou na casa de uma amiga mesmo
>de repente ouço um barulho na campainha
>é um oficial da polícia
>confuso.avi
>percebo que ele está segurando aquela boina de policial q eu esqueci o nome e com a cabisbaixa (cabeça baixa pra qm n sabe)
>relata que a esposa, a filha e o taxista tinham sofrido um acidente e não resistiram
>ele desgrama a chorar
>eu tambem
>feelsbad.jpg
>coloca a primeira musica (https://www.youtube.com/watch?v=B47T36sXCfE)
>nós ficamos muito triste
>mesmo asism nunca parávamos de falar
>ainda ríamos, mas ficávamos sem graça e com lagrimas nos olhos quando lembrávamos da esposa dele e da Sophia.
>para descontrair, ele falava que eu era um dos únicos motivos da alegria dele ainda mais agora
>passa um tempo
>ele ainda é meu professor
>como sempre eu sou bom aluno
>mes junho
>dia 27
>voltei de um casamento de outros amigos que moravam em outra cidade
>descobri que ele tava com uns caroços no pescoço
>"não preocupe, não é nada demais" ele falava
>dia julho
>mês 9
>ele começa a passar mal
>vamos ao hospital
>era um tumor... um tumor maligno...
>feelsbad.jpg
>não aguento, 2015 é uma bosta
>ele passa em tratamento semanas e semanas
>sempre vou ao hospital ve-lo
>ele sempre chorava preocupado comigo
>eu ficava tranquilizando ele falando que ia ficar tudo bem
>mas no fundo no fundo eu sabia que a coisa tava ruim
>pode parar a musica
>o tratamento continua
>ele agora está com anemia
>emagreceu muiito
>estava fraco
>mês agosto
>eu estava quase entrando em depressão
>muito triste
>visitava ele um dia sim um dia não
>imsad.jpg
>he'ssick.png
>o tumor se alastrou
>ele não consegue se levantar da maca
>coloca essa musica https://youtu.be/B47T36sXCfE?t=697
>fico mais triste ainda
>meus colegas se perguntam por que ele não vinha
>eu com lágrimas nos olhos respondia que ele estava com problemas e estava internado
>todos riam de mim, por que eu ia lá visitar
>feelsbad.mp3
>depressãoactivated.feels
>mês setembro
>ele estava com constantes hemorragias internas
>o figado dele estava dissolvendo aos poucos
>ele estava acabado
>não conseguia mais falar
>estava quase em coma
>entro em depressão muito profunda
>mas continuo indo no hospital
>...
>tire a música
>mês outubro
>ele consegue fazer sinais com a cabeça
>consegue abrir os olhos
>pode parar a música
>eu falo que ele não pode ir, por que ele era o que me fazia feliz no mundo
>falo que eu não posso ficar sozinho sem meu melhor amigo
>a única resposta que eu tinha eram as suas lágrimas caindo e descendo pelo rosto
>eu desgramava a chorar, nunca senti nada igual
>coloque essa música até o final: https://youtu.be/B47T36sXCfE?t=1281
>ele estava muito inchado
>eu em depressão
>sempre falava pra ele que ele ia melhorar, e que um dia nós poderíamos comer pipoca e balas rindo novamente
>ele falava com sim através de movimentos com a cabeça
>dia 19 de outubro de 2015
>vou lá, super feels
>encontro ele na maca com lagrimas no olho ao ver sentir minha presença
>ele consegue falar pouco
>ele cochicha no meu ouvido:
>"gr..grabriel... eu sei que não vou resistir... mas...m...mas..quero que s...saiba que eu sempre te considerei um... filho meu..."
>nós dois começamos a chorar muito
>ele continua:
>"você sempre foi minha unica esperança, sempre ríamos, eu espero que um dia você tenha uma amizade igual a nossa... Ah, grabrieu, eu sei que você está triste, mas não fique assim, tudo passará, e daqui a alguns dias ele ficará ao meu lado pra sempre"
>ultrasupermasterblastoisefeelsbad.depressao.vontadedesuicidar
>dia 21
>ele está tendo convulsões
>começa a expelir sangue por todos orifícios do corpo
>médicos me tiram da sala, pois iriam começar uma seção de reanimamento
>minha ficha cai
>graubrinho estava tendo um ataque cardíaco
>fico no hospital dormindo
>acordo com uma enfermeira me olhando com pena e falando:
>"não sei como te falar isso... mas, o Clauber, não resistiu..."
>começo a chorar muito
>meu rosto ficou inchado de tanto chorar
>não conseguia mais chorar de tantas lágrimas
>volto pra casa
>no caminho percebo que estou sem chão...
>meu mundo desabou, agora não tenho mais meu melhor amigo graubrinho do meu lado...
>pessoas me encaravam como se eu fosse um maníaco
>perguntavam se eu estava bem
>falava que sim, só estava passando por uma fase dificil
>deparo com o irmão dele
>ele me dá uma carta que o Clauber tinha mandado guardar
>seculo hoje
>foi o enterro dele...
>nunca chorei igual
>ainda mais quando vi o seu rosto inchado, e com uma feição diferente
>percebo que ele estava feliz
>sua pele estava descascando
>sinto uma brisa forte vindo
>não, dessa vez não é era das maquinas, infelizmente não...
>a família disse que o unico motivo do sorriso dele e a felicidade mesmo estando morto era ao saber que morreu, mas morreu ao lado de uma pessoa que era amiga como eu.
>infelizmente, a realidade é essa, e dessa vez não é a era das máquinas
>...
>carta: "Caro grabrieu, sei que você está lendo essa carta, pois eu escrevi ela pra você; quero que saiba que a partir de hoje, você vai ter que seguir e continuar na escola sozinho, já não posso mais estar do seu lado, agora temos uma barreira invisivel, entre minha alma e sua alma com seu corpo, não podemos mais nos comunicar, nem rir, nem comermos balinhas com pipocas... Quero que saiba também que você é um bom aluno, o melhor aluno que eu já vi em toda minha vida, você tem um grande sucesso pela frente, nunca desista dos seus sonhos, siga em frente com a cabeça erguida, sinto que está triste, e em tremenda depressão, mas não quero que você esteja assim, quero que você se sinta melhor, pois sobretudo que aconteceu, você sempre me fez feliz, você era um filho pra mim, nunca vi algum amor igual... Quero que fique com minha máquina de escrever, a mesma que eu escrevi essa carta, pra lembrar de mim, e isso servir como um símbolo da nossa amizade; meu pai me deu essa máquina em carta quando faleceu, quando eu tinha 17 anos, mesma idade de você hoje. Guarde ela, e quem sabe um dia, você possa passar para algum amigo seu. Espero que você esteja bem aí na terra, e que você tenha um ótimo futuro. A partir de agora, eu vou estar ao seu lado sempre em sentimentos. Com carinho e muito amor, seu melhor amigo, "Graubrinho". "
>então eu agora, em forma de gt, escrevo isso aqui, por que o Clauber gostava de Gt's, incluindo o do Jorge Pet, que era o que eu contei pra ele, e que ele mais riu, e então, graubrinho, espero que você esteja bem aí no céu, saiba que você sempre foi meu melhor amigo, desde quando eu nasci. Ainda sinto sua presença aqui, do meu lado, e ainda sinto gosto das balas e da pipoca que comíamos depois da aula. Espero que você esteja bem, e agora eu finalmente entendo o significado de quando você falou que você iria estar ao meu lado sempre, por que agora eu sinto você, sei que você está presente, sei que você ainda está rindo das nossas bobeiras e do jorge pet...
>foto da máquina de escrever