GT O Acender de uma Lâmpada

>macho gama
>mais bv que testemunha de jeová
>nunca gostei de nenhuma depósito
>nunca tive decepções amorosas
>por isso eu era emotivo pra caralho
>achava que o amor era verdadeiro
>achava que em algum ponto da minha vida iria encontrar minha alma gêmea
>achava
>achava mesmo
>mas me diz uma coisa
>como eu iria encontrar minha alma gêmea
>sendo que nem atitude de chegar nas depósitos eu tinha..?
>lembre-se amigo...
>a vida é curta
>um dia seu tempo vai acabar...
>...
>virei a noite
>sono da porra
>na sala de aula esperando a professora chegar
>desenhando alguns planetas no caderno
>gosto de planetas
>meu caderno é cheio de planetas
>sabe
>eu meio que não tenho nenhum amigo
>por alguma razão eu não consigo me socializar com as outras pessoas
>por causa disso eu acabo ficando no tédio quando não tem nenhuma tarefa
>pra tentar matar o tédio, eu fico observando os outros alunos
>mas sei lá cara...
>esse povo é meio retardado
>os caras ficam pulando da cadeira e gritando "BIRL"
>as minas ficam cochichando bosta e mexendo nos iphones 99
>acordo da viagem astral
>professora na sala
>uma depósito desconhecida está do seu lado
>-Bom turma, esta é a Melissa, ela será a nova colega de vocês -diz a professora
>-Aposto que iremos nos dar bem -Melissa sorri
>silêncio
>-Certo... Agora sente-se em algum lugar -a professora responde
>Melissa obedece e senta na cadeira
>DO MEU LADO
>começo a ficar nervoso
>não me dou bem com garotas
>olho pra ela
>fodeu
>ela é linda
>muito linda
>branquinha de cabelo curto
>olhos verdes
>fico hipnotizado
>começo a imaginar toda a nossa vida juntos
>-Ei, você ta bem? -diz Melissa
>caralho porra
>-Ah... Oi... Desculpa... -digo
>ela sorri
>-Você poderia me emprestar o seu caderno? Tenho que botar a matéria em dia
>-Sim... -respondo
>entrego o caderno e deito a cabeça na cadeira
>to nervoso pra caralho
>tudo que eu quero é sumir daqui
>fecho os olhos
>caralho
>que sono da porra...
>-Ei, ei! Acorda aí!
>abro os olhos
>to todo errado
>tonto pra caralho
>olho em volta
>sala vazia
>olho para o lado
>vejo dois enormes olhos verdes me encarando
>Melissa está de joelhos do lado da minha cadeira
>-Eu dormi..? -pergunto
>-Você hibernou cara -ela responde
>olho para ela
>ela me olha
>silêncio reina
>-Então... Gostei desses planetas no seu caderno... -diz Melissa
>-Obrigado... -digo enquanto olho pra baixo
>-Não precisa ser tímido -ela sorri
>olho em seus olhos
>que garota perfeita
>eu podia beijá-la...
>acordo da viagem astral
>estou com a mão em seu rosto
>-Vamos com calma -ela diz enquanto se afasta
>fico sem graça
>ela fica sem graça
>puta que pariu
>vou acabar perdendo essa chance
>se é que eu tenho uma chance...
>quer saber, foda-se
>pergunto quais as suas bandas favoritas
>ela cita algumas e pergunta as minhas
>o assunto começa
>papo vai
>papo vem
>conversamos até o final da aula
>sem parar
>o assunto não acabava
>cada palavra que saía da sua boca me deixava mais crente na vida
>solidão é o caralho
>vamos embora conversando
>paramos em frente a casa dela
>ela me da um abraço
>diz que espera me ver no dia seguinte
>ela entra em sua casa e eu vou embora para a minha
>danço enquanto caminho
> http://i.imgur.com/Eg6kmsj.gif
>feliz pra cascalho mesmo
>chego em casa
>corro pro quarto e já abro o face
>1 notificação
>adivinha
>isso mesmo... Era solicitação de jogo
>a gente tava com tanto assunto que eu nem falei meu nome pra ela
>anta.jpg
>mas não dou a foda
>nada ia tirar minha felicidade
>e outra
>eu sabia o nome da fucking depósito
>procuro por ela no face
>encontro
>mando solicitação
>as fotos dela estão pro público ver
>decido dar uma olhadinha básica
>de fato eu cometi um erro...
>me apaixonei mais ainda
>ela é muito linda cara
>que desgraça de vida
>certo, chega
>fecho o face e vou assistir uns filmezinhos
>assisto sem pensar no tempo
>vez ou outra eu ia no banheiro/comer
>olho no relógio
>01:34
>caralho vai se foder
>tenho que acordar 05:30 amanhã
>desligo o pc, tomo um banho rápido e escovo os dentes
>deito na cama
>fecho os olhos...
>abro os olhos
>despertador tocando
>desligo
>me arrumo
>saio de casa e caminho até o colégio
>decido passar na casa da Melissa pra acompanhar ela né
>tem que ser alfa nessa porra
>caminho até sua casa
>escoro no muro e fico ali
>5 minutos depois o portão se abre
>Melissa sai de sua casa
>linda como sempre
>ela sorri e me abraça
>caminhamos até o colégio
>ela diz que me aceitou no facebook
>diz que agora sabia meu nome
>peço desculpas por não ter me apresentado
>ela diz que ta de boa
>o assunto chega
>começamos a conversar sobre coisas que eu nem lembro mais
>era bem difícil conversar com ela
>eu acabava ficando hipnotizado por aqueles olhos e parava de prestar atenção no que ela dizia
>chegamos no colégio
>o que não mudou muita coisa
>continuamos conversando meio que a aula inteira
>no final a gente ia para casa juntos
>no dia seguinte o ciclo se repetia
>e foi assim durante algum tempo
>até que...
>acordo
>tomo banho
>escovo os dentes
>tomo café
>saio de casa
>como sempre, caminho até a casa de Melissa
>escoro no muro
>5 minutos depois o portão se abre
>ela sai
>sem sorriso
>ela me dá um abraço seco
>caminhamos até o colégio em silêncio
>tento perguntar o motivo por ela estar daquele jeito
>mas ela sempre diz que "ta tudo bem"
>se ela diz que ta tudo bem...
>quer dizer que não ta tudo bem
>tento puxar assuntos durante a aula inteira
>falho em todas as tentativas
>ah vai tomar no cu mano na moral
>sinal toca
>Melissa pega sua mochila e sai pela porta disparada
>começo a ficar meio puto
>quero explicações caralho
>pego minhas coisas e corro atrás
>chego no portão da escola
>me deparo com Melissa abraçando um cara
>abraçando forte mesmo sabe?
>fico puto
>muito puto
>eles começam a caminhar para a casa dela
>Melissa para
>se vira
>ela me vê e acena
>em seguida faz um sinal de "vem"
>não dou a foda
>ignoro e ando na direção oposta
>vou para qualquer lugar que não se cruze com aquela desgraçada traidora
>eu sinto algo por ela cara...
>ando, ando
>ando um pouco mais
>chego numa praça
>ambiente fresco
>cheio de árvores e sombras
>perfeito...
>vejo casais se pegando
>fico puto novamente
>saio chutando as folhas no chão
>sento em um banco ofegante
>tem um cara do meu lado
>aparentemente uns 4 anos mais velho que eu
>ele olha pra mim
>-A vida é difícil, né pivete? -ele diz
>-Você não me conhece, então fica de boa aí -digo putasso
>ele se cala
>fui maior grosso
>começo a me sentir mal
>-Desculpa cara, é que eu to com uns problemas -digo enquanto olho para baixo
>-Que tipo de problema?
>conto a situação para o cara
>digo que eu sempre fui sozinho
>que comecei a gostar muito da Melissa
>mas eu tenho medo de contar pra ela o que sinto
>falo sobre o que aconteceu mais cedo
>o rapaz dá uma coçada na barba
>-Jovem, se você não chegar nela, outro cara vai chegar -ele diz
>-Mas eu tenho medo cara... -digo
>-Medo de..?
>-Eu não sei... Só... Medo -olho para baixo
>-Qual o seu nome? -ele pergunta
>me apresento e faço a mesma pergunta
>-Me chamo Luiz -ele responde
>Luiz da um tapinha em minhas costas
>-Olha cara, larga de ser otário. A vida não é pra sempre, talvez ela possa estar morta amanhã, talvez você possa estar morto amanhã, para com essa frescura pivete, para de ser imbecil, para de desperdiçar as suas chances de ter alguém
>olho no fundo dos olhos de Luiz
>coloco minha mão em seu ombro
>-Você tem razão cara... -digo
>-Você ta aqui todo dia? -pergunto
>-Sim, aqui é o melhor lugar pra relaxar -ele responde
>-Então a gente vai se ver mais vezes brother -digo
>me levanto
>aperto a mão de Luiz e vou embora
>não consigo parar de pensar em Melissa
>e se aquele cara for namorado dela
>será que eles transam?
>será que ela gosta ele?
>droga...
>chego em casa
>abro o facebook
>mensagem de Melissa
>"me desculpa..."
>respondo
>"ta tudo bem"
>começamos a conversar
>ficamos o dia todo conversando
>esqueço da raiva
>esqueço do carinha que ela abraçou
>esqueço de tudo
>que se foda
>...
>dia seguinte
>acordo
>me arrumo, como sempre
>saio de casa
>caminho até a casa de Melissa
>escoro no muro
>passam uns 5 minutos
>nenhum sinal de vida
>passam uns 10 minutos
>nenhum sinal de vida
>decido tocar a campainha
>e adivinha?
>o cara do abraço me recebe no portão
>começo a ficar puto
>-Você deve ser o amigo da Melissa, ela fala muito sobre você -ele diz enquanto sorri
>-Sim... Sou eu... Cadê ela? -pergunto
>-Ela não vai na aula hoje -ele responde
>-Por que não?
>-Ela está muito mal... -ele diz
>-O que aconteceu? -pergunto
>o rapaz olha pra baixo e coloca a mão nos olhos
>-Tudo bem com você cara? -digo
>-Nosso pai... Ele morreu... -ele responde
>por isso ela tava estranha
>por isso ela o abraçou tão forte
>eles são irmãos
>começo a ficar mal
>muito mal
>-Ei... Será que podemos conversar? -digo
>-Você não tem que ir pra aula? -ele responde
>-Que nada, eu ia faltar hoje mesmo
>-Então entre -ele abre o portão
>entro e sento no sofá da sala
>ele se senta na poltrona
>se apresenta
>seu nome é William
>me apresento também
>vou direto ao assunto
>conto pra ele sobre o ocorrido do dia passado
>conto tudo
>até a parte do abraço e de eu ter ficado puto
>ele começa a rir
>-Nunca pensei que alguém fosse gostar da minha irmã, ela é chata pra caralho -ele diz
>-Ela é legal cara... -respondo
>-Sim, ela é -ele diz
>William sorri
>diz que vai esclarecer as coisas
>ele conta que sua mãe morreu no nascimento de Melissa
>conta que seu pai entrou em depressão e tentou suicídio várias vezes
>infelizmente, a última tentativa acabou dando certo
>William estava fazendo intercâmbio nos EUA, e assim que soube, voltou para a nossa cidade
>para o enterro do pai
>e para não deixar a irmã cometer o mesmo erro
>Melissa abre a porta de seu quarto
>-O que você ta fazendo aqui? -ela pergunta
>-Não é assim que se trata uma visita -diz William
>-Foda-se, não era pra ele estar aqui -ela responde
>-Tudo bem, eu já vou indo embora mesmo -digo
>-Não vai! -Melissa grita enquanto corre em minha direção e me dá um abraço
>ela começa a chorar
>sinceramente
>mulheres são estranhas
>olho para William com uma cara de "wtf"
>ele me olha com uma cara "mulheres cara, mulheres..."
>retribuo o abraço
>digo que vai ficar tudo bem
>que seu pai ainda está vivo em seu coração
>ela agradece por eu me importar
>...
>dia seguinte
>sábado
>13:30 da tarde
>decido sair pra caminhar um pouco
>me lembro de Luiz
>porra, tenho que ver meu brother
>vou até a praça
>chegando lá
>já vejo ele sentado no banco
>olhando para o céu
>me aproximo
>sento no banco
>-E aí cara -digo
>-Opa -ele responde
>pergunto como vai a vida
>ele coça a cabeça
>-Vai bem cara, e a sua?
>-Ta legal cara, minha relação com a Melissa parece estar indo bem, mas eu ainda não tenho coragem de dizer pra ela as coisas que sinto... -respondo
>Luiz olha pra mim
>seu olhar estava triste
>-Você só tem uma vida irmão -ele diz
>-É cara, mas... -sou interrompido
>neste momento
>ouvi coisas que me tocaram bem no fundo...
>-Pare de desperdiçar as chances que você tem, a vida passa como o acender de uma lâmpada, pare de ter medo das coisas, pare de pensar nas possibilidades, pare de criar falsos futuros em sua mente, pare de tentar prever o que vai acontecer, se abra pra essa garota antes que seja tarde, se abra para a vida antes que seja tarde, se abra para o futuro antes que seja tarde. E se ela não te quiser, dane-se, não é só uma simples decepção amorosa que vai derrubar sua vida... Mexa seus braços cara, seja alguém.
>Luiz bota a mão no meu ombro
>-Não seja que nem eu... -ele diz
>Luiz...
>o que você tanto esconde..?
>...
>após isso
>todo dia eu ia na praça falar com o Luiz
>viramos brothers mesmo
>ele sempre me dava dicas para usar com a Melissa
>e por incressa que parível
>sempre funcionava
>eu já tinha uma intimidade enorme com ela
>eu vivia indo em sua casa e ela na minha
>deitávamos no colo um do outro
>ficávamos grudados quase sempre
>abraçados e tal
>íamos nos lugares juntos
>era tudo perfeito
>tudo ótimo
>mas eu nunca me abria pra ela
>eu tinha medo dela não sentir o mesmo que eu...
>sala de aula
>Melissa ao meu lado
>cutuco ela
>ela me olha
>-O que um cara tem que ter pra te conquistar? -pergunto
>ela olha fundo nos meus olhos
>sorri e diz
>-Atitude
>...
>algum tempo depois
>estou caminhando até a praça
>ver meu brother Luiz
>botar os papos em dia
>como sempre
>tudo normal
>~Coloque para tocar: https://www.youtube.com/watch?v=EJinvRaMSgw ~
>chego no local
>meu corpo gela
>sinto algo doer no peito
>a sensação mais estranha que eu já senti
>chego no banco
>não tem ninguém
>apenas um caderno
>sim, um caderno
>na sua capa
>está escrito meu nome
>fico sem entender
>pego o tal caderno
>abro
>tem um enorme texto na primeira folha e nada mais
>"Sabe cara, eu nunca contei muito sobre mim para você, então vamos lá...
>Eu nasci em uma família muito pobre
>meu pai foi assassinado quando eu era bem pequeno
>minha mãe era prostituta
>ela sumiu quando meu pai morreu
>daí eu fui morar com a minha avó
>ela me criou para ser alguém
>deu tudo que pôde para que eu tivesse uma vida boa
>mas as pessoas erram irmão...
>eu era um cara triste sabe
>eu queria que algo me deixasse feliz
>então eu cometi o maior erro da minha vida
>eu experimentei algumas drogas
>de início eu achei que não seria nada demais
>mas eu acabei me afogando nisso
>comecei a roubar as coisas da minha própria casa para sustentar meu vício
>quando minha avó descobriu, nós brigamos feio
>no meio da briga
>ela acabou passando muito mal
>e teve um ataque cardíaco
>ela não resistiu...
>e eu fiquei pior
>muito pior
>e isso abriu minha mente?
>que nada
>eu me afundei mais ainda no vício
>acabei vendendo tudo que tinha pra comprar droga
>acabei com a minha vida
>por causa de drogas
>e, bem...
>mesmo sem dinheiro
>eu continuei usando
>comecei a comprar fiado
>mas eu não tinha como pagar
>eu não tinha mais nada
>acabei devendo demais
>decidi fugir
>fui morar debaixo de uma ponte qualquer
>pedia esmola todo dia
>um dia eu decidi me sentar aqui neste banco
>só pra descansar mesmo
>aí você chegou todo bravo com a vida
>e nós começamos a conversar
>eu disse pra você que vinha nesta praça todo dia
>mas eu menti cara
>nunca tinha vindo antes
>eu comecei a vir todo dia por sua causa
>pra conversar com você
>com meu único amigo...
>eu ajuntei um dinheirinho e comprei este caderno e uma caneta
>escrevi este texto um dia desses e todo dia eu o trazia aqui
>quando eu ia embora, eu o deixava aqui no banco
>pra caso eu não voltasse no dia seguinte
>então, cara
>se você estiver lendo isto
>provavelmente os traficantes tenham me achado
>e eu já não esteja entre nós
>e, bom
>só queria te dizer um adeus
>e dizer que você é um ótimo amigo também
>obrigado por me lembrar que eu existo
>e boa sorte com a Melissa
>tomara que vocês fiquem juntos.
>-Luiz"
>fecho o caderno
>minha garganta começa a doer
>não me seguro
>choro como se nunca tivesse chorado antes
>não consigo acreditar
>que isso seja verdade...
>~Já pode tirar a música~
>...
>eu fui naquela praça umas 3 semanas
>todos os dias
>Luiz nunca estava lá
>depois de um tempo
>consegui aceitar o fato dele ter partido
>chorei durante dias
>fiquei muito mal
>tentava esconder a tristeza de Melissa
>com ela, ainda estava tudo bem
>todos os dias ainda eram a mesma coisa no colégio e tudo mais
>mas quando eu chegava no meu quarto
>a tristeza reinava...
>estou sentado no mesmo banco
>na mesma praça
>Melissa está do meu lado
>decidi chamá-la para ver o sol se por
>estamos em silêncio
>respiro fundo
>olho para ela
>ela olha para mim
>-Tenho que te dizer algo já faz um tempo... -digo
>-Eu também -ela responde
>chego perto de seu rosto
>olho fundo em seus olhos
>-Eu te a... -sou interrompido
>-Eu te amo -diz Melissa
Você não é um ninguém cara, você tem potencial pra ser uma grande pessoa, e para ter uma grande pessoa ao seu lado também, você é foda cara, não desperdice sua vida, seu tempo... Levante-se e vá viver como se não tivesse amanhã, para que, no final você possa sorrir e dizer aos céus o quão feliz sua vida foi. A vida é como o acender de uma lâmpada, aproveite-a enquanto dá tempo.